quinta-feira, 9 de abril de 2009

EVOLUSSÃO...BORAAAA

maaaaa oe, quem qué dinhero?? RISOSRISOSRISOSRISOSSOSOSRIRISRISTOSMISTSORITSUMILSUNILSU
hj é um dia que eh pra ser especial, pq eu to trabalhando, isso é ótimo, mas eu cheguei a conclusão q trabalhar dá mto trabalho, e eu to cansado demais, isso q foi o primeiro dia hj, vendi varias roupinhas descoladas, jovens e coisa e tal...me fiz de falso dizendo q umas calça de moreno larga em baile eram bonitas, dizendo q umas blusa de ciganas na menarca são lindinhas, mas tudo bem, como diz aquele ditado "são ossos do fabricio"...kkkkkkkkkkkk...tudo bem, e agora vcs se perguntam: E O KEKO? E O KEKO??? E O KEKO???? E O KEKO???? MAS QUE KEKO???????? O KEKO TENHO A VE COM ISSO..e eu respondo: NADA.

hj eu postarei como sempre, pq meus companheiros sao desleixados, deslexos, perpletos, marmelos, amarelos, caramelos, portelos, caravelos, cogumeloshttp://hq4all.files.wordpress.com/2008/09/100px-cogumelo_vermelho.jpg, rodelos, xinelos, magricelos, cogumelos(cabelo), o outro cogumelo era a DORGA...enfim, eles estão de férias eu axo, ou seus respectivos cérebros pifou, e eles nem sabem mais quem são. hj vou falar sobre o ser humano, SER HUMANO, não SER UM MANO.

http://www.cnnerrors.com/res/australopithecus_afar6463a.jpg
ASTRALOBUTECOS
esse e o primeiro hominideo q apareceu na alface da terra, no inicio do seu principio ele era herviviro (do latin: comedor de helicopteros)...mas ai um certo dia na na astralia onde ele morava, ele axou uma arvere q mudaria para sempre sua inexistencia(em breve), essa mardita arve foi a arve de cana, aquilo foi tipo a descoberta do fogo para o astralobutecos, ele infelismente virou dependendente da cana, parou de caçar para alimentar sua oca, só vivia atirado nas coisa caótica, começou fumar pedra de crack na lata cos irmão, vivia no buteco do seu macaco tomando goró, e ai um dia ele sumiu do mundo.
http://www.estadao.com.br/fotos/ronaldinho(5).jpg
HOMO HABILIS
esse eh um dos mais queridos exemplares do nosso cenario evolutivo pensando de um modo mais esportivo da coisa, o homu habilidosus desenvolveu sem termos entendido como ,sendo q ele era tão assustador q nem sua mãe queria pega ele no colo, mas mesmo assim ele desenvolveu uma habilidade futebolistica incrivel, brilhando nos cerrados de todo o planeta, correndo com desenvoltura não curva e beleza exótica altamente qualificada, mas como tudo q é feio dura pouco, ele se envolveu com outros exemplarares q nao farei minha singela ho menage pq nao goto deles (homo baitolis), que o levaram a ruina, dependencia quimica e enfim morte por assasinamento.
http://lh6.ggpht.com/_qw4qXqm34S0/R0RRweu0FiI/AAAAAAAAAqo/I5CF9uLR_xo/Imagem+011.jpg
HOMO ERECTUS
esse ai eh um pederasta, proxeneta, desenvolveu com o passar dos "ânus" a habilidade de manter-se em posição ereta 24 horas por dia, era o mais comedor da selva, comia até seus amigos (homo habilis) d3yp93yqehisaoiqweqw..brinqs ronaudino ..te amom..até q um dia ele se meteu com a filha do dono do buteco (o seu macaco) seu macaco muito fulo...pego um osso de dinossaruo alado e mato ele a paulada , e depois rasgo o cu.
http://www.gpdesenhos.com.br/imagens/outros/outros/thundercats/homemsapo2.jpg
HOMO SAPIOS
esse eh um umano q nao é mto um mano, ele era meio homi meio sapo, ele era um ator muito famoso da brodiuae, e trabalava no power rangers, sendo inimigo do megamongozorde...pena q ele sempre perdia, pq ele era contratado da cruela para matas os 101 power rangers, ai um certo dia o megazorde muito loco tipo o bin ladem ou o bera mara, nao gosto muito q o homo sapios tava todo bonitinho , todo arrumadinho, tinha ido no baile e pego varias sapas sabororas e tava aquele bafafá na lagoa neh, todo mundo querendo saber "aii o sapios ta tri lindinho neh amiga?" ai o megazorde de caras que ficou, pego e deu um animality nele, e ele como jah era um animal, teve um efeito reverso e acabou sendo estinguido e esmilinguido da alface da terra.http://biscadosnove.com.sapo.pt/fotos/04-2007/sapo.jpg
++++die sapios die+++++
dep...johnny..kkkkkkkk
rip, me ve um colar ai seu rip?kkkkkk

só queria pedir mais uma vez com meu louvor e de nosso super espirito santo jebus, COMENTEM SEUS ARROMBADOS , é isso entam...vo indo la ter uma overgose de sexo e morrer ...a vida é linda, entao como dizia o chapolin, quem com ferro fere, tanto bate até que fura.

COMUNIDADE DO DIA: odeio tbm e mestruação
QPOIWEIOWRUWYUQIWEOYIUQWEUQ..eu tamém

Nenhum comentário:

Postar um comentário