segunda-feira, 6 de abril de 2009

kkkkk..cacanto na paia e shega omi moto

porra, esse realmente é um video q eu queria postar aqui, pq são dois fatos realmente bizarros e que normalmente ocorrem ao mesmo tempo só quando o união são joão ganha o mundial em toquio...kkkkkk
queria agracede a galera que ta visitando nosso blog tosco, que apesar de nosso pouco tempo de existencia ta tendo um retorno MARA, mas lembrem-sem cuitato com o mostro, pelduão..el peca vose e matan, tchau, vo dormi que amanha eu vo me inscreve no curso preparatório para lixeiro. ah e antes q eu me esqueça de esquecer e voltar a lembrar que eu n podia esquecer, esqueci! aeiojasiepjauoirhsauas, brinqs, QUERO PEDIR QUE VCS COMENTEM, MAS NUM ME CHAMEM DE FEIO TÁ?!?! :(~~


COMUNIDADE DO DIA:Eu odeio nada e morre na praia HEWHHWEHWHEWUWEHWEHEHEWH

8 comentários:

  1. caraglio louige macoiaqhwriquwyrajsnfq9w3r43
    con eça vol aatem on baiero cacar omi morto d tatu q rir \çweh

    ResponderExcluir
  2. DICUPI NAO FIEOM..; TWPOEWPOOEORPEWT
    MITIRA BICADIRA

    ResponderExcluir
  3. aiii weslinho vose nao costa de min..bopo

    ResponderExcluir