sexta-feira, 3 de abril de 2009

3 dicas para conquistar uma tchutchuca por orkut

Bom, hj vamos ajudar nossos queridos amigos leitores, correspondentes, fãs, anonimos, leiteros...MÃE(continua lendo tá?)kkkk ...ta vamos ajudar a quem interessar como conquistar aquela linda girl que meche com seus ovos quando vc vê ela no orkut, mas só vê né?! pq tu nunca vai pega ela ..aseyuasg3ibeuas..brincadeira, claro que vai..com uma dessas dicas tu vai conseguir algo, tenho certeza absoleta.

1)chega na feição pra ela e fala...Eai sua puta to afim de te come! kkkkk..brinqs, não vai fala isso né, senão o maximo q tu ganha é uma chupetinha..yiaeuaseasuyei, serio mesmo, chega pra ela e fala que vc percebeu que encontrou o amor verdadeiro quando olhou para ela e sentiu que aquele era um momento especial, e que além de ela ser linda tu tem uma ferrari..kkkkkkkkk (não se ofendam moças, nem todas são assim)

2)Seja bonito WPEOQWPEOWPEWQEQEOPWQEOPW

3)Cante uma canção bela pra ela...

Pelo orkut - Doce Novembro (sweet november rain kkkkkk) guns em roses

Estava navegando pela internet e vi vc
pensei em algo q podia fazer pra te conhecer
convidei vc pra ser minha amiga, me aceitou
entao pedi o seu msn, me adicionou

refrão(72x)
conheci vc pelo orkutttt
que coisa louuuca
jamais pensei q fosse encontrar
alguem assim

Comecei a falar com você, vários recados.
Depoimentos, fotos e mensagens, no seu perfil.
Aos poucos fomos nos conhecendo,
quando me encantei.
Percebi que podia ir mais além, me apaixonei

Quando eu te encontrar, vai ver que estou afim de você.
Quando o dia chegar, meus olhos vão brilhar ao te ver.
Quando me tocar, vai sentir a minha boca te beijar.
Naquele lugar que agente combinou em se encontrar

ta vcs terminaram de ler e pensaram (essa musica nem deve existir...PASMEM, existe, ouçam com seus próprios olhos CLICANDO AQUI
depois que conheci essa banda eu nunca mais fiquei sem pegar ng pelo orkut..kkkkkkk
comunidade do dia: MULER A COISA MELHOR DO MUNDO

4 comentários:

  1. brigada pela homenagem na comunidade do dia
    09d9vi09div09dfsi

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, mas não é assim que funciona não viu. Se o cara for bonito, basta apenas add e pronto. A mulher é muito curiosa, vai querer saber quem ele é.
    Conheci meu esposo por internet, hoje estamos casados há um ano e meio e estou grávida de 6 meses. hehe Simplesmente me add, passamos a conversar, trocamos msn, depois tel e assim foi. Sai da BA pra conhecer ele no MT.

    Gostei do blog. Valew pela visita.
    Não vi teu banner pra add, me avisa sobre ele.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. kuakuakuakuukaaa mas que é isso rapaz!!rsrsrs

    ótimas dicas furadas!!! o máximo que um individuo conseguirá agindo dessa forma, vai ser um fora mesmo, hehehe!!!

    mas adorei seu blog! vou seguir!!

    ResponderExcluir
  4. te convido a conhecer o meu tbm!

    passa lá!!

    http://paradisodipiacere.blogspot.com

    ResponderExcluir