segunda-feira, 13 de abril de 2009

10 coisas que eu odeio em vose.

NÃO LEIA NÃO LEIA NÃO LEIA NÃO LEIA
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

PORRA VC LEU, CORRENTE DOS BROTHER, AGORA SE VOCE NÃO PASAR PARA 2 MILHOES DE BROTHERS, AI VC NAO É BROTHER.

DE: Pamelimnha do funq
PARA: Uiliã joga 10_@bol.com.br

1 Odeio o modo como treta comigo e como goza no meu cabelo.
2 Odeio como dirige o moto taxi.
3 E odeio seu tornoselo...e odeio sua bisicreta bara forte q carrega o gás.
4 Odeio suas enormes bostas de atabaque e como consegue ler minha trempe.
5 Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente...ahhhhhhhh dorga
6 Eu odeio seu msene cheio d muler...odeio tanben se okrut
7 E odeio quando vose memte para min.
8 Eu odeio quando me faz peidar muito, e mais quando me faz cagar.
9 Eu odeio quando não traz meu teco, e o feto que não vem visitar.
10 Mas eu odeio principalmente, não conseguir te aloprar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo de gratis negino gotoso da pamelina.

Essa é a banda do jesus de nazareth, ele é o batera...kkkkkkk e no vocal o roberto carlos dj...na qitara é o totoro....ah e pra qm nao manja de ingreis, love hurts significa AME URSOS...dedico esse post para galera q nao é cega e pode ler oq to escrevendo, grande abrax...tchau

ps: post scrist: vo dexa uma reflesão para voses ai "QUEM AMA COMENTA" rflitão ok?!111

Nenhum comentário:

Postar um comentário