sexta-feira, 13 de março de 2009

Pois é, hoje é Sexta feira 13, e tu é retardadaodo e ta pensando "dãããããããããããã, e dai q é sexta feira 13?? tenho q pega e faze uma gordota feliz!?!?!?" CLARO QUE NÃO, adoro meus leitores só pra constar, acho que nem tenho leitores, mas tudo bem, eu nasci pra ME FUDEEEEEEEEEER, então, sexta feira 13 é aquele dia que as malditas crendices populares ficam a flor da pele...Mula sem cabeça? saci? véio do saco? lobo mau? bruxa? ets? vaca preta? vaca amarela? maria sangrenta (ta exagerei..kkk), a loira do banheiro (ahahahahahaha), alguma dessas oferendas te assusta? NÃO NÉ MERMÃO!!! PORRAAAAAA, isso é coisa de criança, me perdoem crianças e pais que adoram enganar as crianças (PAIS DE MERDA, ALERTEM SEUS FILHOS SOBRE COISAS IMPORTANTES, COMO OS PEDOFES QUE RONDAM SUAS CRIANCINHAS BRANQUINHAS E GOSTOSINHAS...AHAHAHAHAHAHA, BRINCADEIRA NEH, EU NÃO SOU PEDOFE), mas eu tenho q falar, descobri isso ontem , essas coisas não existem, é pura ficção ficticia cientifica....tudo bem, agora todos sabemos que isso é pura bobagem e não temos medo. AH É??? me diz então se hj tu passa embaixo de uma escada???? CAGÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, eu passo, essa semana passei duas vezes embaixo de uma escada (passei e voltei só pra retirar meu azar) aahahahhahahaha, mentira...passei pq sei la, axo q os pedrero tavam mto lento e demoraram uns 3 dias pra fazer o serviço....e vai dizer q tu ficaria bem feliz com um gato preto cruzando teu caminho HOJE sexta feira 13???? CAGÃÃÃÃÃO, eu nao tenho problema, até pq tenho um gato vagabundo q é preto ainda...ahahahaha...ele ta de férias, entao essa sexta feira 13 ele nao vai ta no ap....um salve pro mano gato..bola gato..kkkkkkk....bom galere, esse eh o post de sexta feira 13, então procurem sua gorda e se esquentem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário