segunda-feira, 16 de março de 2009

SIMPLO RÉDEI NO FAUSTAM

OLOCOOOO MEEOOOO , olia essa fera ai meu, pora meu, super fera ai meo...nosso super convidado de hoje meo, vai contar coisas que nem a dona mary e seu johnny la em casa sabiam hein meo?!?! éé isso mesmo meo, super figura conosco aqui hoje...presta atenção , essa super fera alem de modelo, canta, dança, sapateia, transa dormindo, faz bola gato como ninguem ..né mesmo caçulinha?? no seu tempo nao existia isso neh meo?? essas fera ai super dotada, no seu tempo era tudo anãozinho! ohoohhohoh..oo loco meooo, pobre caçula! o caçula ta acostumado a toca órgão....e essa fera q logo ta vindo aqui toca bandolin, bnandolejo, badulaque, marmelado, mameluco, mortadela... O LOCOO MEEOO, super curriculo da nossa super fera ... PORRA BICHO, e agora mais do que nunca esta nossa super fera que vai exatamente agora as 6:45 depois dos reclames do plinplin mostrar que... QUEM SABE FAZ AO VIVOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEO..O LOCO MEOOO.....É um grande ícone da musica mundial, mais do que nunca abalando corações, ô loco meu! nosso glorioso...porra meu, olia esse cara , depois o apresentador que fica com cara di babaca, pora meu, sentado ai renatinho??? porra meu, o projac caindo e os cara sentado ai..o loco meu...voce pensa q é só teu marido que fica ai atirado no sofá coçando o saco com a cerveja na mão?!?! né não minha senhora, aqui no projac é tudo moleza...PORRA BICHO...No tempo do perdidos da noite....o loco meo, voltando aqui com nossa super fera q ta vindo daqi a poco ai meoo, grande figuraça...ja vendeo mais de 100 mil disco meo, e outros 100 mil emprestado ...PORRA MEO, não é pra qualquer um hein?! porra meo..essa figura q ta super bem na vida ...tanto no pessoal como no profissional, uma grande figura humana...e agora mais do que nunca...é minha senhora... a senhora tá aí né... sentada no sofá né minha senhora... a quanto tempo o fantástico do seu marido não entra no ar né minha senhora!???!!... essa fera q ta vindo ai meo, O loooco meu, ta vendendo mais do que camisinha no carnaval...E agora com vocês o mostro da musica pop UNIVERSAL SIMPLO RÉDEI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário