terça-feira, 17 de março de 2009

Oi meu bem!

http://www.avozdaarquibancada.com.br/menu/audios/vozes/clodovil_avoz.jpg
olha só meu amor, as vezes quando a genti ta na televisão assim meu amor sendo transmitido, a gente se pergunta: Eu deveria ter me preparado melhor? deveria estar com a pele melhor? deveria estar mais glamuroso pra falar com voceis?? Lógico meu amor, lógico! Mas se a gente tivesse tempo pra se arrumar meu amor...hoohohho...olha eu ia ficar o dia inteiro no banho, o dia inteiro passando cremes pra ficar uma pessoa melhor, uma pessoa mais bonita, uma pessoa mais de bem comigo mesmo.


Fica aqui uma singela homenagem minha e da minha equipe(???) que equipe?? ao nosso querido, maravilhoso, insuperavel, glamuroso, deputado, apresentador, barraqueiro, gostoso...kkkk..Clodovil hernandes, e lembrem-se, Clodovil não morreu, apenas virou porpurina por esse Brasil afora meu bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário