sexta-feira, 27 de março de 2009

SENTIDO MILITO...RSRSRSRS

eai rapaziada, to aqui suave na nave, mas hj é um dia mtu special, me pergunte pq! PORQUE HJ É UM DIA SPECIAL QUERIDO AMIDO? PUQUE? entao, hj eh um dia especial pq eu nao sei ... aehq87edh87q2he7a...cada dia se escreve mais coisas idiotas em blogs né?? (???) agora vc ta se perguntando "será q ele nao percebe q ele é o principal idiota??" ... pois é, eu sou, mas sabe qual é minha maior felicidade?? eu adoro ser idiota, e escrever coisas idiotas, só quem é mais evoluido e gostoso é que gosta de coisas idiotas asueghasy8eosauiehui (ta essa eh uma teoria q eu to criando)

bom hj eu vo fala de uma coisa q eu odeio, AHHH COMO EU ODEIO, odeio mais do q eu odeio a malu magalhães (putinha malacabada) .... sabem quem eu odeio mais que ela??????? ADIVINHAAAAAAAA...LERO LERO..NAO VO CONTAAAAA...LALALALALALA...asueihasiuea, ta eu vo conta, eu odeio demais MILICO....
http://tosorto.zip.net/images/soldado_gay.jpg
....meu deus meudesumeuesd meusdeus meudfheus ,eudhegsa inri critsi .. como q existe uma raça assim?? MILICOS, porra MILIIIIIIIIICOS, eu aposto q vcs odeiam milicos tb neh?!!? eu começei nao gostar de milicos desde q eu tava no ensino fundamental, porra, eu era todo arrumadinho, cabelo com gel, e as garotas supostamente mais "interessantes" (na verdade só hj eu sei o quão smilinguida elas eram) ...porra, elas axavam SEXY ser milico....AHHHHH GAROTAAAA VOSE GAROTA Q TA LENDO?? VC AXAVA MILICO SEXY NEH??? A FARDINHA, FANTASIAS SEXUAIS, TRAÇADA POR UM MILICO..UIHASIUEHUASHEUIASA..brincadeira.. mas realmente, eu via as mina mexendo com os milico na rua..,...CARALIOOOOOOOOOOO,,,chinelagem???? piranhice???? ISSO É MASTER CHINELAGEM....porra meeeeeeeeeooooooooo, milicoooooooo??? milico é milico...na maioria das vezes eles são milicos pq??? PQ???? pq eles nao tem habilidade alguma...eles nao sabem nem ler direito...tudo bem eu nao sei escrever direito tb...mas milico é uma raça q entra no quartel e adivinhem a primeira aquisição dele??? VALE UM LIVRO DE SEXO COM INSETOS PRA QUEM ACERTAR!! ADIVINHEM???? aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh, ele compra um CHEVETE...(pode ser um corcel tb) ... abaixo temos um exemplar de chevete de milico...
http://www.telatomazeli.com.br/coluna/fotos/2014.jpg
...e sabe oq ele faz depois q compra o chevete.........ELE SE AXA O CARA, O FODAO, O MAIORAL, O PAI BOM, O MESTRE, O COMEDOR, O GATINHO, O BONITINHO....PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP....ahhhhhhhhh vai toma no cu milico, tu nao noto q tu nao é bem quisto pelas GATINHAS DELICIOSAS???? tu só é bem quisto pela tua mãe no maximo...seu vagabundo pederasta e proxeneta...ai depois disso ele parcela um BATIDÃO pro chevete....AI SABE OQ ELE ESCUTA???? PORRAAAAAAA..TU SABE OQ ELE ESCUTA QUANDO TA BOMBANDO NA CITY???? ELE ESCUTA CALYPSO, CALCINHA PRETA, CHITAOZINHO E XORORO, LEONARDO....ahhhhhhhhhhhhhhhh MILICO....qq se passa nessa tua cabeça maldita???????????????????????? SEU ABACATEEE MALDITO....ahhhhhhh milico...como eu tenho pena de ti miliquinho criado a leite com pera...tu é apenas um garotinho juvenil.....................

ai pra finaliza eu qria manda um abraço pro meu pai que ta la no quartel agora, soldado Adair, e pro meu tio q ta la no outro quartel, soldado Pedro, porra, adoro voses, e quando crescer qro representa meu PAÍS.....HONRAR A BANDEIRA...E IR PRA GUERRA QUE TA BOMBANDO...tuntz tuntz tuntz...9u8q20h78q0dhq98uwh3987qheus..mentiraaaa, eu odeio milico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário