quinta-feira, 12 de março de 2009

eai galeri, eu tava meio sumido pq tava sem net, cheguei em casa de volta das férias e não tinha pago a internet, e como o peludão é muito querido ele demoro quase duas semanas pra liga denovo, mas tudo bem...hj eu olhei um filme do jason, caraaaaaaaaaaaa , q filme bem paiaaaaa, tipo qdo eu tinha 11 anos eu ADORAVA o jason, eu sonhava em ser ele, mas convenhamos, acontecem coisas bizarras nos filmes do jason, uma coisa q me chamou atenção é como o jason pega suas vítimas, vamos a um dialogo.

-(jason) oi sou jason e vim te matar
-(vítima) ahhh socorro vou fugir (e sai correndo numa velocidade muito fudida)
-(jason) .... (sai caminhando, mas realmente caminhando, numa boa, sem pressa alguma)

MEU DEUS...AGORA EU ME PERGUNTO, alguma vitima escapa do jason? NÃO, então como responder minha duvida??? como o jason que caminha numa nice, alcança a vitima q ta correndo a mil léguas por segundo, porra, ele só pode pegar um atalho neh? tipo varios atalhos, ou ele se teletransporta, ele é um jumper? (filme q eu olhei..rsrsrsrsrs)...cara, se eu encontrasse o jason eu nem ia correr, pq eu sei q ele chega na minha frente de qualquer jeito...ahahahahhaha


MEU DIÁRIO:
hoje eu acordei as 4 da tarde...não tinha comida não tinha nada(musica da casinha)
ai eu fui no centro e tomei uma cachaça (brinks) rsrsrsrs
ai eu fui no centro e compre um baguéti (uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
olhei o filme quem quer ser um indiano , nao gostei mesmo...totalmente previsivel, axo q eu merecia os 8 oscares q ele ganho ¬¬

depois eu fui me drogar...ahahahahahhaa (brinks miu)
cheguei em casa e ouvi um barulho estranho vindo do meu quarto, entrei la e tinha um grilo tocando um som em ré na minha guitarra, pensei, que grilo descolado, liguei ele no play 2 e fiquei jogando grilo hero... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário