sexta-feira, 20 de março de 2009

Cultura da Cachaça-Índios-Efeito Estufa

a cultura da cachaça é uma cultura afro e enganadora, é uma cultura de zolhos esbugalhadu, perna inxada, barriga imperiozada, o rosto fica todo ismilhinguinu, aquela boca fedenu jogando peido de boca na cara dus irmão, o cachaceiro ele é um sarna, um porco, ele é um sujo. o cachaceiro chega em casa mijado, cagado, batendo nas criança, com a cueca toda suja de biscoitinho de bosta, o banheiro fica numa imperdição de miseria, o cachaceiro toma no cu hj, e amanha tb, pq ele nao lembra oq ele fez.

eu nao gosto de indio, o indio bebe cachaça, o indio bebe aquele chá que dá uma coçera danada, o indio tava la dançando igual um filho da puta todo barrigudo la na aldeia..é isso que o homi branco ta ensinando pro indio. Eu tenho pena dos indio, so uma pessoa de boa coração, o indio me ensino a dança, me ensino a fuma aquela macoinha gostosa, to me amarrando nos indio...mas eu só fico puto, nernoso, raivoso, quando eles fica atirando aquela frexinha, porra cara se eu do um tiro eu exprodo a cara daqueles fia da puta...

que aquecimento global oq rapáááá...ta encomodado com o efeito estufa que derrete as calopas grobais, a poluição ta la emcima, a gente mora aqui embaixo, parem de reclamar que o efeito estufa chego pra confortar nossas familias, refresca o pulmão, melhora o coração, acaba com os estres, e acaba com a dor de cabeça...porra mermão, compra uma barra de gelo, bota nas costa, sai andando pela cidade, tira a camisa, se nao tem agua nessa porra, mija e joga no corpo...viva o efeito estufa, fim de papo hein.

au9he0789h2798y4hh89auhje89q4hq78eyhqw89daui9hj8jawy89w03wa8edhauishdaui, essa eu vo mostra pros meus amicos...ahh pena que nao tenho amicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário